Ganhar Dinheiro

8 Dicas para ganhar dinheiro on-line

Para ganhar dinheiro on-line é seguro afirmar que já passou muita tinta sobre o papel, ou já foram gastas muitas horas escrevendo num teclado sobre a questão de fazer mais dinheiro do que qualquer outra coisa nesse mundo.

Sempre existiu uma obsessão do homem em querer ganhar dinheiro, tanto quanto ele pudesse ganhar. O dinheiro possui o estigma do poder, da riquesa, das conquistas, e há quem diga que é a grande desgraça do homem, pois passa a sua vida toda dependendo do dinheiro, quando o certo seria conviver com ele de forma pacifica.

Todo ser humano tem suas necessidades financeiras, pois independente de onde vivem necessitam pagar suas contas e viver com suas famílias, contudo quem teria pensado que as coisas básicas, como alimentação, transporte, segurança e principalmente saúde custaria tanto nos dias atuais?

Acostumávamos pensar em um milionário como alguém rico. Logo este será o nível de pobreza, caso não se atente as mudanças que vem ocorrendo nesse mundo.

ganhar-dinheiro-online

 

Como você consegue conquistar algo, ir para a frente e conseguir se manter lá com os custos crescentes a cada dia? 

Surpreendentemente não há segredo para ganhar dinheiro. O problema é que as pessoas querem sempre o mais fácil, como ganhar um bilhete de loteria, uma fórmula mágica que tudo se encaixa no lugar certo para investir e ficar rico.

Desculpe te dizer isso, mas creio que você deve viver no mundo real, não uma fantasia.

Vou compartilhar a forma que entendo como as pessoas costumam fazer dinheiro.

FORMATO DE COMO GANHAR DINHEIRO NORMAL

1. Começou com nada e cresceu em um bairro violento.

Muitas pessoas bem-sucedidas começaram com nada e lutou todos os dias de sua vida para fazê-lo. O fundador e CEO da Starbucks, Schultz Howards cresceu no Brooklyn. Concorrência e adversidade fazem grandes líderes.

2. Faça o que você ama e reze para que exista um mercado

Steve Jobs disse: “A única maneira de fazer um bom trabalho é amar o que você faz  Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente”. Ele estava certo, se você seguir a sua paixão e assim conseguir os seus clientes, o dinheiro vai fluir.

3. Siga a estrada de “tijolos amarelos” para o Vale do Silício.

Uma alusão as “barras de ouro”! A indústria de alta tecnologia tem enriquecido muitas pessoas, não apenas as grandes empresas. Por quê? Startups de tecnologia são a bola da vez, pois existem grandes oportunidades. 

4. Seja dono do seu próprio negócio e viva como um monge.

Existem dois terços de milionários que trabalham por conta própria. A maioria são pequenas empresas com orçamentos baixos, gastam seu dinheiro com atenção e, de acordo com o livro “The Millionaire Next Door” – nunca receberam qualquer tipo de herança. Lema: você realmente precisa de um carro novo? Acho que não.

5. Assuma riscos, devemos cometer erros e confiar em nossos instintos.

Muitas pessoas correm grandes riscos, alguns inteligentes, algo que os tolos ou, não ousados não devem tomar. Confie em seus instintos para agir com inteligência. Você poderá errar muitas vezes, e isso é bom. Ninguém saiu à frente logo na primeira tentativa.

6. Trabalhar sempre e fazer muitos sacrifícios.

Não há dúvida de que para alguns empresarios, mesmo sem aceitarem o título, são escravos de suas empresas. Por exemplo, o CEO da Yahoo Marissa Mayer é uma workaholic, uma vez que está no seu escritório 90 horas por semana. Não acredita? Dê uma busca. O mesmo acontece com Elon Musk, ele tem duas empresas e não sabe delegar. Steve Jobs, era um workaholic assumido e imaginem quando a Apple e Pixar estiveram juntas para ganhar dinheiro on-line?

7. Crie a sua própria sorte.

Dizem que a sorte aparece quando você esta preparado para a oportunidade. Tenho um amigo que tem muita sorte, ele nunca parou de procurar oportunidades quando via um indício de possibilidade. Seu conselho: parar de ficar nas redes sociais e sair para o mundo real para fazer networking de verdade. Muitos consideram que não, mas ainda é muito importante esse contato.

8. Diversificar, diversificar, diversificar.

A idéia da velhice é tão certo que não é engraçado! Eu tenho um velho amigo, cuja estratégia de investimento tem sido sempre colocar seu dinheiro em tantos lugares diferentes quanto possível. É preciso tempo e esforço, mas o salário é incrível. Guarde o seu dinheiro, invista com sabedoria e diversifique sempre, pois estando seus ovos em outras cestas nunca haverá o perigo de perde-los.

ganhar-dinheiro-on-line

GANHAR DINHEIRO ON-LINE

Neste artigo, além de falar do que muitos consideram normal para ganhar dinheiro, eu também quero falar como ganhar dinheiro on-line, uma alternativa de negócio que vem mudando a vida de muita gente. Confira algumas dicas de negócios online que você pode montar e faturar alto no mercado online.

A gama de opções de negócios para os empreendedores da Internet é cada vez maior, principalmente no Brasil onde vivemos um verdadeiro boom de negócios no universo online, com centenas de novos negócios surgindo todos os meses.

Não estou falando apenas de mega investimentos, pois existem também diversas maneiras de se ganhar dinheiro na Internet começando pequeno e crescendo aos poucos. A alternativa de empreender no mundo digital não é exclusiva dos grandes investidores.

Com a variedade de opções que temos atualmente, não se trata de saber como ganhar dinheiro na Internet e sim a que tipo de oportunidade agarrar. Muita gente deseja trabalhar em casa pela Internet, mas em muitos casos não sabe exatamente em que segmento.

Vejamos então quais são as principais maneiras de se ganhar dinheiro on-line com um pequeno investimento inicial e por muitas vezes até mesmo trabalhando em casa no sistema de home office:

  • Criação de blogs
  • Produção de conteúdo
  • Produção de vídeos
  • Franquia virtual
  • Desenvolvimento de infoprodutos
  • Criação de loja virtual
  • Venda em marketplaces

Em primeiro lugar, esqueça soluções mágicas, rápidas e imediatas, pois não é assim que você vai ganhar dinheiro on-line. Como em qualquer outro negócio, todo empreendimento na Internet exige dedicação e muito trabalho para dar resultados.

Um dos maiores mitos sobre negócios online é o de que é possível ganhar dinheiro na Internet sem fazer nada ou então trabalhando muito pouco. Basta perguntar a qualquer um que tenha algum tipo de negócio online para ver como essa afirmação é verdadeira.

Para quem queria saber como ganhar dinheiro na Internet, nesta matéria citei algumas dicas.

Em outro post vou detalhar cada uma delas, começando pela Criação do Blog, que considero importante para entrar no mundo digital de forma correta. Falei mais a respeito de Blog nesse artigo.

Você entenderá como é possivel ganhar dinheiro on-line aplicando tudo adequadamente e seguindo quem pode lhe ajudar.

Nos vemos no próximo post!

Summary
Review Date
Reviewed Item
8 Dicas para Ganhar Dinheiro On-line

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Joao Victor disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 😉

  2. Luiz disse:

    Olá, gostei muito de como fez os Posts, aprovado!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.