Ganhar Dinheiro

Alguém realmente fica rico com blog?

Será que alguém realmente fica rico com um blog?

como ganhar dinheiro com um blog

 

Primeiramente quero esclarecer bem o que é ‘RIQUEZA’. Bom , cada pessoa possui em sua mente seu conceito de riqueza afinal cada pessoa possui necessidades e visões de mundo diferentes de outras. Eu mesmo há um certo tempo atrás achava que quem ganhava cerca de 10 mil reais por mês era rico.

No conceito geral ,  o enriquecimento está ligado à acumulação de capital e/ou de patrimônios , ou seja , uma pessoa só pode ficar rica se ela conseguir juntar mais dinheiro do que gastar. Só que no popular , vemos o rico como aquelas pessoas cercadas de luxo , que moram em mansões fantásticas , que possuem ferraris e etc…

Onde que quero chegar com todo esse blá , blá , blá?

Bom , para uma pessoa que trabalha na internet há algum tempo e também aqueles que estão chegando agora é fácil notar que existe muita ILUSÃO envolvendo o ganhar dinheiro na internet principalmente no marketing multinível. Quem não entrou em alguma página de negócio com essa temática de como ganhar dinheiro na internet e não viu aquelas fotos de carros luxuosos , mansões , dinheirama pra tudo que é lado ?

Bom , tudo isso que eu falei no parágrafo anterior envolve de sobremaneira o marketing multinível e alguns programas de afiliados.

A não ser que se venda anúncios no blog , a principal forma de se gerar dinheiro nele é através de programas de afiliados.

Aí fica a pergunta: “se os programas de afiliados são a principal fonte de renda da maioria dos blogs , e a única pessoa que realmente fica rica com programas de afiliados são os donos , então é possível ficar rico criando um blog?”

nao

É isso mesmo! É impossível ficar rico tendo como fonte de renda um blog!

Apesar de saber que é possível faturar alto com um blog (cerca de 8 mil reais) , eu digo que ficar rico com um blog é uma utopia!

Você nunca vai comprar uma ferrari ou uma lamborghini trabalhando exclusivamente com um blog!

Você nunca vai morar em uma mansão trabalhando exclusivamente com um blog!

É Possível sim ficar rico na internet (a maior prova é o facebook) mas não vai ser trabalhando com um blog que você vai conseguir isso.

Confesso que eu acreditava que dava pra ficar rico com um blog.

Eu já vi certos gurus do internet marketing dando provas de altos ganhos na internet em seu blog e eu associei esse sucesso ao sucesso do blog. Só depois que percebi a verdade! A verdade é que esses gurus enriqueceram não através de um blog mas por causa do poder da ALAVANCAGEM , ou seja , através da ajuda de outras pessoas que divulgavam seus negócios.

Nomes como Rui Ludovino , Jorge Salgado , Dani Edson não enriqueceram na internet por causa de um blog mas sim principalmente por causa do trabalho de seus afiliados.

QUANTO GANHA ENTÃO UM BLOG DE SUCESSO?

quanto ganha um blog de sucesso

Primeiramente quero deixar claro que não há um consenso sobre se um blog é um sucesso ou não. Geralmente atribui-se o sucesso de um blog à quantidade de visitantes diários que um website recebe. Só que não podemos medir o nível de sucesso de um blog apenas pela quantidade de visitante pois depende muito do nicho de mercado em que se está inserido. Há blogs que estão em nichos de mercado no qual receber 100 visitas diárias  é normal.

Na minha visão , um blog de sucesso é aquele que conseguiu atingir o objetivo no qual foi criado. Se uma pessoa criou um blog para ganhar dinheiro e este está gerando altos lucros então seu objetivo foi alcançado e portanto esse blog conseguiu alcançar o sucesso.

Então , quanto ganha um blog de sucesso?

Mais uma vez eu digo que a resposta a essa pergunta não é exata. Depende muito do nicho de atuação e dos programas de afiliados que a pessoa está trabalhando. Entretanto , no geral , um blog de sucesso fatura  cerca de R$ 500 a R$ 4.000 mensais.

O QUE É PRECISO PARA MONTAR UM BLOG DE SUCESSO?

Conhecimento: A chave  para se montar um blog de sucesso!”

 

Se eu for resumir em uma única palavra o que uma pessoa precisa  para ter sucesso com um blog , eu direi: CONHECIMENTO.

A não ser que a pessoa atue num nicho de mercado com baixíssima concorrência,  é muito difícil ter sucesso sem ter boas noções s de como administrar um blog para ter sucesso. Agora , é preciso selecionar bem as fontes de conhecimento. Eu mesmo já fui vítima de cursos que na verdade só atrasaram minha jornada rumo ao sucesso. É importante adquirir cursos que realmente irão te ajudar a alcançar o sucesso.

O curso que fiz e que recomendo a todos que querem criar um blog de sucesso é o do clube ganhar dinheiro com blog

O que eu mais gosto nesse curso é a forma como o autor nos transmite seu conhecimento. Ele fala a verdade mesmo doa a quem doer. E… não fica perdendo tempo com coisas que não funcionam . Ele vai direto ao ponto e mostra todos os atalhos para alcançar o sucesso o mais brevemente possível.

CONCLUSÃO

Se alguém perguntar minha opinião sobre se realmente alguém fica rico com Blog, minha resposta será Nao, agora se me perguntarem se é possível faturar alto com um blog , minha resposta é Sim.

É possível ganhar muito dinheiro com um blog.

Agora , dizer que é possível ficar rico com um blog é uma das maiores mentiras que já inventaram.

Não tem como ganhar 100 mil reais por mês com um blog! Não tem como comprar um iate trabalhando com um blog!

Mas… que dá pra ter um bom rendimento , viver exclusivamente dos rendimentos do blog e ter uma qualidade de vida fenomenal , isso é verdade.

Se gostou do artigo, compartilhe com os amigos e deixe um comentário.

Nos vemos no próximo post.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Alguém realmente fica rico com blog?
Author Rating
51star1star1star1star1star

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. BBens disse:

    Existem pessoas que ganham muito dinheiro com anúncios realmente.
    Por exemplo, não lembro o nome da menina que ganhava 100 mil por postagem (para falar bem de determinadas marcas).
    Achei que o texto vai contra uma corrente que diz o contrário, mas pelo menos diz a verdade, sem ilusão ou meias palavras.
    Abraço,

  2. Saiba Mais! disse:

    Muito bom seu artigo, eu tembem estou começando a trabalhar na internet com sites e blogs de nicho. Obrigada!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.